A Viagem antes da Viagem

 

Uma grande viagem exige planeamento.

No nosso caso foram 6 meses de muitas viagens internas, viagens na web, sonhos, emoções e expectativas.

Decidimos comprar apenas o bilhete de ida e o de volta e deixar espaço para o improviso. Temos uma ideia dos países que gostaríamos de visitar mas  não fechamos datas, não compramos passagens e não reservamos hoteis.

O nosso dia a dia já é tão condicionado pelo relógio e pelos compromissos, que para estas férias longas preferimos andar ao sabor do vento.

⊂ O Plano é não ter planos ⊃

 

 

 

Published by mudeidevidaeagora

O que escrever sobre mim...  Quero dar, partilhar e inspira. Quero amar e viver. Não quero passar pela vida, quero viver. Decidi voltar ao básico, fazer e não comprar, dar em vez de receber. Obrigada Filipa e Duarte, a vossa mudança inspirou-nos a todos. Obrigada aos meus anjos que me deram os sinais. Obrigada Mãe por seres tão exigente comigo. Obrigada Nuno por me aceitares como sou. Obrigada por todas as pedras que encontrei (passo o plagio) AGORA VOU CONSTRUIR O MEU CASTELO (nosso meu amor). Obrigada a todos que passaram na minha vida e que me ajudaram a evoluir, a quebrar, a crescer, a ouvir, a amar. Um agradecimento ultra enorme ao meu avô Zé Herói por me ter passado o Don da comunicação e por todos os abraços apertados que me deu em forma de luz ao longo da minha vida.

2 thoughts on “A Viagem antes da Viagem

  1. A ver se me levaram…é o levas! Hão-de arranjar muitos amigos com esse feitio soviético! Boa viagem meninos, divirtam-se muito! Fico por cá a roer-me de inveja a ver a vossa aventura. BE SAFE!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: